top of page

Nosso projeto e nossa opinião


Nosso projeto é de matemática, estudados em variados jogos em computadores no colégio."Estudamos e jogamos ao mesmo tempo".Nós jogamos esses jogos durante 2 meses.

Nós também fizemos atividades de matemática e português.

Meu nome é Lucas, minha opinião é que esse projeto me ajudou muito e no meu desenvolvimento de matemática porque eu fiquei atento em tudo.

Meu nome é Henrique e a minha opinião é que esse projeto que a minha professora fez foi muito legal pois me ajudou bastante na matemática.

Meu nome é Mateus e na minha opinião é que com esses jogos eu senti que eu aprendi muito mais sobre a matemática.

Eu sou a Clara,na minha opinião nós aprendemos enquanto.

Nós chegamos a conclusão que os jogos de matemática nos ajudaram muito.

Posts Recentes

Nenhum tag.
bottom of page